terça-feira, 31 de março de 2009

FINAL CUT oferece bilhetes para Festa do Cinema Italiano

O Final Cut, juntamente com a 2ª edição da Festa de Cinema Italiano e 8 1/2, vai oferecer 10 bilhetes duplos (vouchers que podem ser trocados por entradas para qualquer sessão) aos visitantes deste blogue que primeiro conseguirem responder a uma questão…

Estejam atentos, estejam muito atentos…

A decorrer em Lisboa e no Porto, entre 2 e 9 de Abril, a Festa do Cinema Italiano pretende mostrar a estação primaveril em que se encontra o cinema italiano, passada uma fase um bocado invernosa, ou pelo menos nebulosa. Para comprovar este renascimento, ou vitalidade de um cinema que já esteve no centro do mundo, até no do mundo americano, o festival contará com uma dezena de sessões, concertos e exposições. Elio Germano, que os portugueses já conhecem por ter protagonizado Accio, o irmão fascista de O Meu Irmão é Filho Único ( Daniel Luchetti), será o convidado de honra. Mas também estará presente Gianni de Gregório, realizador, argumentista e actor do fantástico filme Almoço de Verão, de que o FINAL CUT fará a crítica muito em breve.

Para ganharem os convites só terão de responder a uma pergunta sobre cinema italiano, que será lançada ainda hoje. Capisci?

Boas Visões!

Sem comentários: