O Lado Selvagem, de Sean Penn
Sean Penn sabe o que faz. Bom texto.Vou continuar a ler.Saudações cinéfilas,VA
Ainda não vi o filme, mas estou com certa curiosidade.Só para apontar um reparo:A banda sonora não é dos Pearl Jam, é um trabalho a solo do Eddie Vedder, este sim, vocalista dos Pearl Jam. :)Continuação de bom blog.
Ana Margarida de Carvalho, com o devido respeito a senhora percebe tanto de cinema como eu de lagares de azeite.. e olhe que eu tenho vários lagares. Dizer mal de um filme destes, só pode tratar de um critico completamente qualificado e de extrema seriedade. A banda sonora também naõ presta para nada, acho que é um eddie qualquer coisa, é um rapaz novo, que ainda ainda pode vir a ser alguém.Ana Margarida de Carvalho, está a dificultar ainda mais o visionamento deste filme, pois acho muito bem, acho que ainda devia dizer pior, tipo o titanic no alasca. Já que neste caso as distribuidoras lusomundo e castello lopes não possuem o filme, o Lado Selvagem (que eu saiba). Os filmes dificeis de ver são os melhores, mas neste caso é dificil de encontrar numa sala perto de nós. Ah e já agora, 5 estrelas para o Hostel, acho que deviam ter sido seis ou sete, ou nove. A visão online está muito bem servida.
De facto, o filme parece surreal. Um jovem que abandona tudo e todos porque acha que consegue viver apenas e só com a Natureza. Sem ninguém (apenas animais e plantas). Cruza-se com pessoas bondosas que o ajudam sempre. Sim, escreveu cedo o seu próprio fim. E orgulhar-se de ser o "super-vagabundo" não joga muito a seu favor, não faz com que seja levado muito a sério.Mas, o filme é baseado em factos reais. Aquilo aconteceu (ou mais ou menos aquilo). é exagerado? pode ser, mas faz-nos, de alguma forma, pensar no que nos rodeia. Sim, a crítica à sociedade de consumo não é nada novo mas, não pode ser mais enfatizada?Gostei do filme
Enviar um comentário
4 comentários:
Sean Penn sabe o que faz. Bom texto.
Vou continuar a ler.
Saudações cinéfilas,
VA
Ainda não vi o filme, mas estou com certa curiosidade.
Só para apontar um reparo:
A banda sonora não é dos Pearl Jam, é um trabalho a solo do Eddie Vedder, este sim, vocalista dos Pearl Jam.
:)
Continuação de bom blog.
Ana Margarida de Carvalho, com o devido respeito a senhora percebe tanto de cinema como eu de lagares de azeite.. e olhe que eu tenho vários lagares. Dizer mal de um filme destes, só pode tratar de um critico completamente qualificado e de extrema seriedade. A banda sonora também naõ presta para nada, acho que é um eddie qualquer coisa, é um rapaz novo, que ainda ainda pode vir a ser alguém.
Ana Margarida de Carvalho, está a dificultar ainda mais o visionamento deste filme, pois acho muito bem, acho que ainda devia dizer pior, tipo o titanic no alasca.
Já que neste caso as distribuidoras lusomundo e castello lopes não possuem o filme, o Lado Selvagem (que eu saiba). Os filmes dificeis de ver são os melhores, mas neste caso é dificil de encontrar numa sala perto de nós.
Ah e já agora, 5 estrelas para o Hostel, acho que deviam ter sido seis ou sete, ou nove. A visão online está muito bem servida.
De facto, o filme parece surreal. Um jovem que abandona tudo e todos porque acha que consegue viver apenas e só com a Natureza. Sem ninguém (apenas animais e plantas). Cruza-se com pessoas bondosas que o ajudam sempre.
Sim, escreveu cedo o seu próprio fim. E orgulhar-se de ser o "super-vagabundo" não joga muito a seu favor, não faz com que seja levado muito a sério.
Mas, o filme é baseado em factos reais. Aquilo aconteceu (ou mais ou menos aquilo). é exagerado? pode ser, mas faz-nos, de alguma forma, pensar no que nos rodeia. Sim, a crítica à sociedade de consumo não é nada novo mas, não pode ser mais enfatizada?
Gostei do filme
Enviar um comentário